sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

SiSU 2019: inscrições são prorrogadas até dia 27 de janeiro

 

Ministério da Educação estendeu o prazo para garantir acesso e a inscrição aos interessados

Em nota divulgada no final da tarde quinta-feira (24) o Ministério da Educação divulgou a prorrogação do prazo de inscrições no SiSU 2019. Agora os candidatos têm até as 23h59 do dia 27 de janeiro, domingo, para realizar sua inscrição no sistema. De acordo com a nota do MEC, “a medida garante mais dois dias de prazo para aqueles que tiveram dificuldades para acessar o sistema”.


Segundo o MEC as demais datas do cronograma permanecem as mesmas, ou seja, continua prevista para dia 28, segunda-feira, a divulgação do resultado da seleção. O MEC também afirmou que continua realizando todos os procedimentos técnicos para que o sistema continue estável.

As inscrições devem ser feitas na página do Sisu. Cada candidato poderá se inscrever em até duas vagas, especificando a ordem de preferência e o turno no qual pretende estudar.

UFFS no SiSU
Nessa edição a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) oferta 1871 vagas em 41 cursos de Graduação, nos seis campi da Instituição: Chapecó-SC, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo-RS, Realeza e Laranjeiras do Sul-PR. Para concorrer a uma vaga na UFFS o candidato não deve ter zerado em nenhuma prova do Enem e ter nota superior a 300 na redação.

Na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul, são ofertadas vagas nos cursos: Agronomia (50), Ciências Biológicas (40), Ciências Econômicas (50), Engenharia de Alimentos (50), Engenharia de Aquicultura (50), Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza (40), Pedagogia (50).

Calendário do Sisu 1º semestre de 2019
Inscrições: 22/1 a 27/1
1ª chamada: 28/1
Matrículas da 1ª chamada: 30/1 a 4/2
Inscrição na lista de espera: 28/1 a 4/2
Convocações de outras chamadas: a partir de 7/2

Outras informações estão disponíveis na página uffs.edu.br/estudenauffs



ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA