terça-feira, 22 de janeiro de 2019

SELEÇÃO PARA MAIS MÉDICOS ADIADA DE NOVO!



Prevista para esta semana, a nova etapa de seleção de profissionais para vagas abertas no programa Mais Médicos foi adiada mais uma vez.
O novo cronograma foi anunciado ontem pelo Ministério da Saúde, que em nota informou que a “mudança nas datas se deu por conta do período de Carnaval que aconteceria durante o acolhimento dos médicos.
No entanto, a mudança não causará nenhuma alteração na forma de escolher a lotação das referidas cidades pelos profissionais inscritos”. Mas há prejuízo nos postos de saúde, a data da chegada dos profissionais pulou para 18 de abril.
Dois meses depois do anúncio do fim da participação de Cuba no Mais Médicos, ao menos 1.462 vagas ofertadas ainda não foram preenchidas – o equivalente a 17% do total. Após duas rodadas entre médicos com registro no Brasil, vagas foram disponibilizadas para os formados no exterior, estrangeiros ou não. Apesar das críticas de Bolsonaro à falta de revalidação de diploma de médicos estrangeiros no Mais Médicos, a exigência não consta nessa etapa de seleção.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA