quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

DE CIDA A RATINHO – CURI E ARTAGÃO NA BASE DO GOVERNO

Foto - Arquivo - Lobo


"Cristina Silvestri, não apareceu na matéria , porém a quem afirme que como o seu filho  comandou  as campanhas do derrotado candidato ao senado Beto Richa e do Governador Ratinho : Eles querem o mando politico na cidade!"

Na região alguns deputados já chancelaram seu apoio ao governador Ratinho, entre eles duas expressivas forças  regionais Artagão de Mattos Leão , Alexandre Curi,  aparecem como articuladores de Rato na AL, quem confirmou foi o experiente redator e colunista Celso Nascimento
 Ratinho buscou e conseguiu aproximação com os cinco cabeças da Assembleia deputados do PSB, partido que fez parte da coligação da adversária Cida Borghetti.  Artagão de Mattos Leão , Alexandre Curi, Luiz Cláudio Romanelli,  Tiago Amaral, Jonas Guimarães, juntos  acumulam quilometragens de vivência incomparavelmente maiores do que quase todos os demais deputados da Casa.

A inclusão da bancada do PSB na base dá segurança e tranquilidade a Ratinho para o trâmite rápido e favorável das matérias que propuser.

NOMEAÇÃO DE AMIGOS PARA CHEFIAR NÚCLEOS

Cristina Silvestri, não apareceu na matéria , porém a quem afirme que como o seu filho prefeito de Guarapuava César Silvestri comandou no primeiro turno as campanhas do derrotado candidato ao senado Beto Richa e do Governador Ratinho no primeiro e segundo turno. Ele, já estaria passando a lista de nomes para regionais como Detran, Núcleo de educação, 5ª regional de saúde e tentando emplacar novamente a Sanepar! Ou seja a mão deputada já estaria com Rato, lembrado que ela também era Cida.  Mas pensando no melhor para Guarapuava....!



ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA