quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A partir de hoje AZUL Inaugura novas rotas de Curitiba para Pato Branco e Toledo a pergunta é: E GUARAPUAVA?



Hoje  quarta, 9, e quinta, 10, a Azul realiza os voos inaugurais das novas rotas aéreas que vão atender o interior do Paraná. Toledo e Pato Branco foram as cidades escolhidas pela empresa para compor sua malha a partir de Curitiba, após estudos de viabilidade que incluíram a avaliação de investimentos na reforma e adequação dos aeroportos das cidades. Os aeroportos, se passarem pelas inspeções e receberem a completa certificação da ANAC até fevereiro de 2019, poderão ter as operações ampliadas. Inicialmente será um voo semanal de Curitiba para cada uma das cidades, mas a previsão da Azul é de sejam seis voos semanais para Toledo e cinco para Pato Branco. Os voos são em aeronaves ATR-72. As aeronaves comportam até 70 clientes por trecho e a expectativa da companhia é de que os voos tenham 80% de ocupação.

Segundo a Azul os novos mercados foram escolhidos por uma combinação de potencial econômico e disponibilidade de aeroportos compatíveis. Na visão da empresa o Paraná tem uma descentralização econômica maior que outros estados, com importantes polos regionais de desenvolvimento, tanto na área industrial quanto na de agronegócios.
Para a empresa, também, os aeroportos das novas rotas estão próximos geograficamente de Viracopos, Campinas, que é o maior hub da América do Sul em partidas e destinos, usando aeronaves ATR, que são as mais adequadas os novos mercados regionais. 

GUARAPUAVA
Em contato informal durante inauguração da Riachuelo, com o então prefeito interino da cidade Itacir Vezzaro, o mesmo disse que Guarapuava teria voos regulares. Não entrando em detalhes da rota a ser realizada que é direto de Campinas . Vezzaro, no entanto,  garantiu que a negociações eram sólidas e viáveis.
Esperamos que o inicio de operações nos aeroportos de   Pato Branco e Toledo, não atrapalhem o sonho Guarapuavano. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA