segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TEATRO MUNICIPAL RECEBE ORQUESTRA DE CÂMARA DE GUARAPUAVA EM RECITAL CLÁSSICO E NATALINO NESTA SEXTA (21)


Neste sexta (21), às 20h30, no Teatro Municipal, acontece a apresentação da Orquestra de Câmara de Guarapuava, em parceria com o Projeto Amusca. De acordo com o maestro e professor, Oriel Bezerra da Silva, haverá apresentações de peças clássicas como “O Barbeiro de Sevilha”, além de músicas natalinas, “Noite Feliz”, “Jingle Bells”, “Natal Todo Dia”, entre outras.
A novidade da apresentação será o concerto para violino com o músico violinista guarapuavano, estudante do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí – SP, Joas Erate, que promete encantar a todos com seu talento.

Os ingressos para a apresentação da Orquestra de Câmara de Guarapuava devem ser retirados na Casa da Cultura, localizada na Rua Alcione Bastos, 211, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até sexta-feira (21).  A apresentação inicia às 20h30 e a entrada no Teatro é permitida até o horário de fechamento das portas. Depois que as portas estiverem fechadas, a entrada fica proibida.
Serviço: Apresentação da Orquestra de Câmara de Guarapuava
Data: Sexta-feira (21/12), às 20h30
Local: Teatro Municipal
Entrada: Gratuita – Os ingressos devem ser retirados na Casa da Cultura, localizada na Rua Alcione Bastos, 211, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até sexta-feira (21).

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA