segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PARCEIROS DA FUNDAÇÃO PROTEGER COMEMORAM NATAL COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES ACOLHIDOS


Crianças e adolescentes que moram nas unidades de acolhimento de Guarapuava foram surpreendidos pelos parceiros da Fundação Proteger com uma grande festa no sábado (08). Os grupos Sementes da Alegria e uma farmácia da cidade  ofereceram uma tarde de brincadeiras no salão de festas da Gigabom, com várias atividades recreativas, lanche, teatro e brincadeiras.
O ponto alto da festa ficou por conta da chegada do Papai e da Mamãe Noel, que presentearam as crianças com um livro de literatura e bombons. “Queremos festejar e vibrar com a capacidade dessas crianças e adolescentes de darem a volta por cima apesar das dificuldades que já passara. São os nossos pequenos guerreiros”, destacou a presidente da Fundação Proteger, Lidiane de Cassia Martins Andrade Vatrin.
Cartinhas para o Noel

O Centro Universitário de uma das faculdades da cidade , pelo segundo ano fez parceria com a Fundação Proteger. Os acadêmicos da instituição adotaram as cartinhas das crianças e adolescentes acolhidos. Os presentes foram distribuídos na Festa de Natal.
Passeio no ShoppingAgora que Guarapuava também tem shopping, o passeio pelas lojas e praça de alimentação não poderia ficar de fora das comemorações de fim de ano! As crianças e adolescentes tiveram uma tarde no shopping e registraram o momento tirando muitas fotos com o Papai Noel.
Uma volta com o Trenzinho da ACIGComo acontece todos os anos, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) ainda vai oferecer aos acolhidos da Fundação Proteger um passeio no trenzinho pelas ruas da cidade com a presença do Papai Noel. “O Natal é um momento de magia e encanto e ver o sorriso dessas crianças é renovar a fé e esperança em um amanhã melhor para todos nós”, disse o presidente da ACIG, Cledemar Mazzochin.
O pessoal da Igreja Santa Terezinha também fez novenas de natal nas unidades de acolhimento com confraternização. “É muito gratificante ver a união de todos esses parceiros para proporcionar um Natal de alegria para os nossos acolhidos. Em nome de todos os profissionais da Proteger, deixo aqui registrado o nosso muito obrigado! Saibam que vocês estão fazendo a diferença na vida dessas crianças e adolescentes”, finaliza Lidiane Vatrin.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA