quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Homenagem sensibiliza a família de Bernardo Ribas Carli

Foto: Sandro Nascimento/Alep

Momentos de grande emoção marcaram, na manhã desta quarta-feira (12), a inauguração do Espaço Deputado Bernardo Guimarães Ribas Carli, localizado no 2º andar do prédio administrativo, entre o gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e o da 1ª Secretaria da Casa. Para o ex-deputado Luís Fernando Ribas Carli, pai de Bernardo, todo o ato se reveste de um simbolismo muito grande e, além de trazer conforto à família, evidencia a importância do trabalho realizado pelo parlamentar morto precocemente em um acidente de avião.
“Em sua curta vida ele fez tudo com muito amor e dedicação, com pressa de fazer as coisas se concretizarem. Estou certo de que este espaço, mais uma das várias homenagens que a Assembleia prestou a ele, vai manter viva sua memória, um reconhecimento perene a seu espirito conciliador, seu jeito de ser que angariou tantos amigos, o respeito e o carinho daqueles que com ele conviveram”, observou Ribas Carli.

Ana Rita Slaviero Guimarães, governadora Cida Borghetti,
Luís Fernando Ribas Carli,
 presidente Ademar Traiano (PSDB),
 deputado Plauto Miró Guimarães e Fernando Ribas Carli Filho.  
Seu filho Fernando, também ex-deputado, disse que o memorial eterniza o trabalho que o irmão realizou ao longo de quase dois mandatos, deixando marcada a lembrança que todos, familiares, amigos, funcionários, correligionários, têm da convivência com ele: “Uma pessoa carinhosa, humilde, amiga, profundamente dedicada às suas funções, que executou sempre com muita dignidade. Eterniza os valores que ele trouxe e deixou como marca indelével neste Parlamento”.

Também visivelmente emocionado, o 1º secretario da Assembleia, deputado Plauto Miró Guimarães (DEM), tio de Bernardo Carli, destacou a beleza da homenagem e as palavras do presidente, deputado Ademar Traiano (PSDB), ao descrever o sobrinho, sua alegria, seu bom-humor e seu intenso amor pela vida: “Foi um companheiro leal, com grande capacidade de fazer amigos, habilidoso no trato político. Alguém que sabia ouvir. Perdemos um companheiro que, certamente, teria um brilhante futuro político. E eu perdi um sobrinho muito querido...”  concluiu com voz embargada.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA