terça-feira, 27 de novembro de 2018

Lobos da Serra participaram da Meia Maratona de Floripa



No último domingo (dia 25), 48 atletas do Clube de Corrida Lobos da Serra participaram da Meia Maratona Internacional Mormaii de Florianópolis, uma das maiores provas de corrida de rua do Sul do país. A edição de 2018 reuniu mais de 5.600 corredores de todos os cantos do Brasil, além de aproximadamente 100 atletas estrangeiros, vindos de países como Uruguai Argentina, Holanda e Quênia.


Os africanos, inclusive, dominaram a prova de 21 Km, com Nicholas Kimeli Ketter finalizando o percurso em 1h05min30seg. O Brasil garantiu as medalhas de prata e bronze, com Jurandyr Couto, com o tempo de 1h06min09seg e Patrick Aguinaldo Barbosa (1h07min55seg). No feminino, a queniana Janet Cheruto Masai completou em 1h17min00seg, seguida pela compatriota Emily Chebet (1h17min16seg) e, logo após, a brasileira Marjorie Barcelos, com 1h22min26seg.

Os atletas da região Centro-Sul do Paraná apareceram duas vezes no pódio nas categorias por faixa etária. No masculino de 35 a 39 anos, Marcio Schwab, de Prudentópolis, ficou em segundo lugar, com o tempo de 1h17min35seg. Já na categoria masculina de 60 a 64 anos de idade, o grande campeão foi Adair Nogueira (Padeiro), de Guarapuava, com o tempo de 1h28min33seg. Além disso, vários atletas do CCLS estrearam na distância e outros melhoraram suas marcas nos 21 Km.

Próximo desafio

Depois de competir nas belas paisagens da capital catarinense, os “Lobos” voltam suas atenções para a 1ª Meia Maratona Celestino Perbiche, que será realizada no dia 9 de dezembro (aniversário de 199 anos de Guarapuava), com largada às 8 horas da manhã, em frente do Shopping Center Cidade dos Lagos.

Além da prova de 21 Km masculino e feminino, os atletas podem optar pelo revezamento em trios masculino, feminino e mistos (apenas acima de 60 anos de idade). No total, serão 35 categorias, com premiação em dinheiro, troféus e medalhões (regulamento completo em http://www.centralcultura.com.br/arquivos/58200.pdf). Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de participação.

As inscrições podem ser feitas na Leve Sports (Shopping Cidade dos Lagos), na Academia Varela 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA