quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CONFERÊNCIA DISCUTIRÁ OS DESAFIOS DE ENVELHECER NO SÉCULO XXI


A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Unicentro, realizará a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento tem como objetivo analisar e propor melhorias possíveis no município, além de informar os direitos e deveres dos idosos. A conferência acontecerá no auditório central da Unicentro, que fica no campus Cedeteg, nesta sexta-feira (30).
“Trata-se de um espaço direcionado à população para que sejam discutidas pautas a respeito das necessidades que ainda existem para os idosos. Por isso é importante a participação de todos”, afirmou a secretária executiva dos conselhos e coordenadora geral da conferência, Jeane Ramos Silvério Garcia.

Serão discutidos os desafios de envelhecer no século XXI, o papel das políticas públicas para idosos, enfrentamento da violação dos direitos humanos, entre outros assuntos. O evento é direcionado aos idosos e entidades que os atendem, porém qualquer pessoa pode participar.
As inscrições devem ser feitas com antecedência na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na rua Senador Pinheiro Machado, 1075. Mais informações pelo telefone (42) 3623-7995.

Serviço: 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
Data: Sexta-feira (30/11)
Horário: 8 às 17h

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA