domingo, 21 de outubro de 2018

Morre aos 64 anos o ex deputado e ex chefe da Casa Cívil do PR Cesar Silvestri


Morreu na madrugada deste domingo (21), em Curitiba o ex-deputado Cesar Carollo Silvestri.
Ele tinha 64 anos, Cesar era casado com a deputada estadual Cristina Silvestri, e pai do atual prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho.
A causa na morte ainda não foi comunicada, seu corpo será transladado para Guarapuava, onde será sepultado. De acordo com informações , o corpo de Cezar chega a Guarapuava durante a tarde deste domingo (21), e será velado na prefeitura.
Mais informações em breve.

Cezar Augusto Carollo Silvestri é natural de Guarapuava, engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Paranáem 1977. Ingressou na vida pública em 1988, quando foi eleito vice-prefeito de Guarapuava. Também exerceu três mandatos como deputado estadual e, em 2010, foi reeleito para o terceiro mandato como deputado federal pelo Partido Popular Socialista (PPS).
Na Assembleia Legislativa do Paraná, entre outros cargos, foi presidente das comissões de Orçamento, Obras Públicas, Transporte e Comunicações. Na Câmara, presidiu a comissão de Defesa do Consumidor. e foi membro titular das comissões de Agricultura e Pecuária; Meio Ambiente e da Comissão Mista de Orçamento.
Em 2011 assumiu a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e, em 2013, assumiu a Secretária de Estado de Governo do Paraná e presidiu a AGEPAR.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA