quarta-feira, 10 de outubro de 2018

HERANÇA POLITICA DE PAI PARA FILHO NÃO VALEU NESTA ELEIÇÃO


Pelo menos sete filhos de políticos não conseguiram sucesso nas urnas de 7 de outubro. A começar pelo filho do ex-governador Beto Richa, Marcelo, que foi candidato a deputado estadual. Foi uma derrota dupla já que o pai ficou em sexto lugar na disputa pelo Senado.
Da mesma forma, derrota dupla na família Hauly. O pai, Luiz Carlos, não se reelegeu deputado federal e o filho, Luiz Hauly Filho não conseguiu a tão sonhada cadeira na Assembleia Legislativa.

Também foram derrotados Alisson Wandscheer, filho do deputado federal reeleito Toninho Wandscheer; Bruno Pessuti, filho do ex-governador Orlando Pessuti ; e Karla Tureck, filha do ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, que também tentou uma cadeira na Câmara Federal e não se deu bem.Natan Sperafico, filho do deputado Dilceu Sperafico, também não conseguiu chagar à Assembleia Legislativa.
Para a Câmara Federal, Stephanes Júnior, filho do ex-ministro Reinhold Stephanes e um dos homens fortes da equipe do governador eleito Ratinho Júnior, não se elegeu.

Dos herdeiros eleitos apenas Luisa Canziani, filha do deputado e candidato derrotado ao Senado, Alex Canziani, que foi eleita deputada estadual; e Mabel Canto, filha do ex-deputado e ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto, eleita deputada estadual.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA