terça-feira, 23 de outubro de 2018

Guarapuava: Região do Boqueirão sem água hoje


Nesta terça feira (23), o bairro Boqueirão e localidades próximas podem ficar sem água durante a maior parte do dia, em Guarapuava. O desabastecimento será devido a obras de ampliação e interligações em redes de distribuição de água.
De acordo com a Sanepar, os serviços iniciam às 9h. Também podem ser afetados as regiões do Mansueto e Lagoa Dourada. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até as 17h30. O abastecimento deve ser retomado a partir desse horário e normalizar, gradativamente, até às 23h.

Ainda segundo a companhia, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
SERVIÇO
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA