quinta-feira, 27 de setembro de 2018

GUARAPUAVA: PEDÓFILO QUE ESTUPRAVA DIARIAMENTE CRIANÇA NO INDUSTRAIL FOI PEGO PELA PM



Um homem, PEDÓFILO de 36 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi preso no bairro Industrial, em Guarapuava, por estupro de vulnerável. A vítima foi uma criança de 12 anos. O caso ocorreu no final da tarde dessa quarta feira (26) e foi divulgado na manhã desta quinta (27), pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim da Policia Militar ( B.O)  a pM chegou  ao autor via denúncia da avó da criança. O homem,  cometia o crime há pelo menos dois meses e residia  nos fundos da casa da família da criança. Ontem (26), a avó flagrou o homem se trancando com a criança dentro de um dos quartos. Ela indagou a criança sobre o que havia acontecido e ela confessou que era vítima de violência.

A criança relatou a PM que os abusos eram cometidos quase que diariamente, mediante força e ameaças de morte, para que ela não contasse a ninguém sobre os estupros.
A polícia realizou patrulhamento e encontrou o homem em via pública. Ele recebeu voz de prisão. Ao ser indagado sobre o que havia ocorrido, ele confirmou a versão dita aos policias pela criança. Ele foi conduzido a 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e averiguar, junto de um psicólogo, se a irmã da vítima, de 10 anos, também teria sido abusada sexualmente.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA