sábado, 8 de setembro de 2018

Flávio Bolsonaro afirma que ataque foi premeditado: ‘Ninguém sai de casa com faca por acaso’

Flávio Bolsonaro chegando ao hospital. Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO

O candidato a senador nas eleições 2018 Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), disse na tarde desta sexta-feira, 7, que o atentado a faca sofrido por seu pai em Juiz de Fora (Minas Gerais) na quinta-feira, 6, reforça sua convicção na defesa da liberação das armas.
“Isso é a maior prova de que quem mata as pessoas não são as armas. Ele com uma faca poderia ter matado meu pai. Quem mata as pessoas são as pessoas. Não é uma faca, não é uma arma”, disse Flávio na porta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde seu pai está internado.
O filho mais velho do presidenciável disse também não acreditar que o servente de pedreiro Adelio Bispo de Oliveira, autor do atentado, tenha agido por impulso. Segundo o candidato a senador, o crime foi premeditado.
“Não venham com essa historinha de que ele era maluco, não sabia o que estava fazendo, era um cara desvairado
, não. Foi premeditado. Ninguém sai de casa com uma faca para enfiar na barriga dos outros por acaso”, afirmou.
Ele disse que enquanto seu pai se recupera da facada, a família e apoiadores vão manter a campanha presidencial nas ruas.
“O capitão está se recuperando mas a gente vai estar na rua fazendo a campanha dele para virar essa página triste do País”, disse.
Cercado por apoiadores que gritavam frases como “imprensa lixo” e “Brasil acima de tudo”, Flávio aproveitou as câmeras para fazer uma crítica à imprensa que, segundo ele, tenta colar em Bolsonaro rótulos como machista e homofóbico e, assim, pode influenciar atos de violência como o visto na quinta-feira.
“Parem de insistir nesses rótulos com ele, de insistir que ele é homofóbico, racista. Vocês podem estar influenciando pessoas a praticar este tipo de ato. Vamos parar com essa palhaçada”, disse Flávio.
(Fonte: Estadão Conteúdo)

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA