quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Debate é processo democrático, mas candidatos de Beto Richa desdenham



“O debate é um processo democrático. O eleitor precisa conhecer as propostas dos candidatos, infelizmente alguns candidatos não estão aqui”. A declaração é de João Arruda em sua apresentação na abertura do debate entre postulantes ao Governo do Estado, promovido pela TV Sudoeste/Rede Celinauta, na noite de ontem  terça-feira (25).


João se referia em especial aos candidatos que representam a continuidade do governo Beto Richa - Ratinho Junior e Cida Borghetti. "Estes dois candidatos, que saíram de dentro do Palácio Iguaçu, deveriam estar aqui para explicar como irão resolver o governo do qual participam diretamente nos últimos anos", disparou.



A ausência de Ratinho e Cida mostra a falta de respeito dos candidatos com a população do Sudoeste. "O debate é fundamental para esclarecer pontos do plano de governo bem como a oportunidade de falar com o povo. O convite feito com antecedência e isto demonstra o desrespeito com os demais candidatos", frisou João.



Secretário forte
O emedebista lembrou que Ratinho Junior, o mais afoito em faltar em debates, se notabilizou como secretário forte de Beto Richa e usa o horário eleitoral para dizer que foi o secretário que mais "entregou obras na história do Paraná".



Já Cida Borghetti, que era vice, assumiu o governo com a renúncia de Beto Richa para disputar uma cadeira no Senado. O ex-governador acabou preso em investigações de corrupção no governo.



João acredita que Ratinho Junior, em especial, tem fugido dos debates para não ter que explicar à população a sua relação com Beto Richa. "Ele esteve no governo do Richa durante os oito anos e agora quer que os paranaenses pensem que ele não fez parte deste governo que ficou marcado pelos escândalos de corrupção?", indagou o candidato do MDB

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA