segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Após vender cachorro e se arrepender, mulher invade imóvel para reaver animal e acaba detida


Uma ocorrência policial registrada , chamou a atenção pela peculiaridade.  Um homem manteve contato com a central de operações da Polícia Militar (PM)  para relatar que no dia  comprou um cachorro de uma mulher por R$ 600. 
Mas ontem ela teria se arrependido do negócio e invadido sua residência para pegar o animal de volta. Ele solicitou que uma equipe da corporação fosse até o local para mediar a situação.
Quando chegaram ao  imóvel os policiais militares se depararam com uma senhora de 53 anos saindo do quintal. Ela confirmou aos policiais que não queria mais vender o cachorro e que havia ido até o endereço para buscá-lo.
O homem que chamou a PM detalhou que combinou com a mulher que os pagamentos seriam realizados todo dia 20 de cada mês, sendo o valor de R$ 600 divididos em três parcelas.
Contudo, a ex dona do animal foi até sua residência, invadiu a casa e
tentou sair com o animal. No entanto, o comprador do cão solicitou a presença da PM no local para mediar a situação.
 Por conta da vontande do solicitante de representar contra a autora, as partes envolvidas foram encaminhadas ao cartório PM para a elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal.
O fato foi registrado as  20h12 de sábado (08) na Rua Gerônimo Milano Freitas, no Jardim Milani (região sul de Apucarana). 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA