segunda-feira, 20 de agosto de 2018

São Paulo bate Chape e abre 3 de vantagem na ponta do Brasileirão


A disputa pela primeira posição do Brasileirão segue quente. Neste fim de semana, teve dança das cadeiras nas primeiras posições do principal campeonato do país, justamente na rodada que marca a mudança de turno.

Começando o giro pelos jogos da 19ª rodada pela vitória do líder. O São Paulo venceu mais uma e é mais líder que nunca. O tricolor paulista encarou a Chapecoense com um time misto para mais de 41 mil presentes no Morumbi. Poupando nomes como Nenê, Reinaldo, Hudson e Anderson Martins, o São Paulo mostrou que apesar das mudanças, se manteve forte e precisou de apenas dois minutos para sair na frente. Shaylon marcou após cruzamento de Edimar e abriu o placar para o time da casa. Com a vantagem logo no começo, a equipe paulista se fechou na defesa, já a Chape tentou ir para cima, mas não criava muito e terminou o primeiro tempo atrás no placar.

Na segunda etapa, a situação não mudou. O São Paulo esperava na defesa, neutralizando as ações da Chape, que dominava o ritmo de jogo. Aguirre fez algumas substituições para manter o placar e fez efeito. Hudson entrou em campo aos 13 minutos e 37 deixou o dele. Final, São Paulo dois, Chapecoense zero. O Tricolor é líder absoluto do campeonato com três pontos de vantagem para o segundo lugar.

E a segunda posição tem novo dono. Isso porque, no sufoco, o Internacional derrotou o Paraná com gol de Camilo no finzinho. O triunfo fez o Inter tomar a vice-liderança do Flamengo, que derrapou feio nesta rodada.


O Mengão foi até a Arena da Baixada encarar o Atlético Paranaense e sofreu um verdadeiro atropelo, três a zero para o time da casa. Os cariocas não vencem o Furacão no Paraná pelo Brasileiro há 44 anos.


Em casa, o Vitória foi derrotado pelo Palmeiras por três a zero. O Atlético Mineiro também foi um visitante indesejado. O Galo venceu o Botafogo no Engenhão pelo mesmo placar. Cruzeiro e Bahia empataram em um a um, enquanto Fluminense e América de Minas empataram sem gols.


Sai zica! Depois de quase um mês sem vencer, o Santos derrotou o Sport jogando na Vila Belmiro. Eduardo Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz garantiram o três a zero do Peixe em cima do Sport, no sábado. Em Itaquera, o Corinthians perdeu para o Grêmio por um a zero.


A rodada termina nesta segunda com Vasco e Ceará, em São Januário. O jogo começa às oito da noite, horário de Brasília.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA