quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Guarapuava recebe recursos para construção de creche na Vila Colibri

Imagens arquivo - Creche São Cristovão - Já funcionando

Por meio de indicação do deputado federal Zeca Dirceu, município recebeu mais uma parcela de R$ 19 mil

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) pagou mais uma parcela no valor de aproximadamente R$ 19 mil ao município de Guarapuava, para dar continuidade às obras de construção da creche na Vila Colibri. O recurso é resultado de indicação do deputado federal Zeca Dirceu, junto ao órgão.
A obra já está com 60% de execução e em breve será finalizada. Para o deputado “essa é mais uma conquista para Guarapuava. A educação é uma das minhas prioridades do mandato, sou membro da Comissão de Educação em Brasília, e estou sempre na luta para melhorias na área. Me sinto honrado quando posso destinar recursos para educação, inaugurar escolas para mim é de grande valia, e sei que estou contribuindo para um futuro melhor de centenas de crianças”, afirmou o parlamentar.
Para o vereador Professor Serjão, obras como esta entram para história da cidade. “É mais uma importante obra para Guarapuava, investir nas nossas crianças  nunca é demais, precisamos investir na educação para melhorar nosso presente e nosso futuro. Quero agradecer ao deputado Zeca Dirceu por mais esta obra que saiu do papel e se tornou realidade”, contou o prefeito.
Zeca Dirceu por onde passa, faz questão de recordar como tem votado em Brasília. O parlamentar tem se posicionado contra os retrocessos do governo, que tem prejudicado a população, principalmente, a parcela mais frágil e que dependem de programas e políticas públicas. Foi contra a reforma trabalhista e contra a lei da terceirização que reduz salários e aumenta o desemprego. Zeca Dirceu tem se manifestado totalmente contrário ao fim da aposentadoria e principalmente contra o desmonte do SUS – Sistema Único de Saúde.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA