segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Guarapuava: Aplicativo de vestibular da Unicentro oferece testes e métodos de estudo


Para facilitar a vida daqueles que pretendem entrar em um dos 41 cursos superiores da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a instituição lançou um aplicativo que oferece testes e métodos de estudo variados. O app está disponível para aparelhos Android (baixe aqui) e iOS (baixe aqui). O vestibular da Unicentro está com inscrições abertas até 13 de agosto.
De acordo com a Unicentro, nesta primeira versão, o aplicativo possui 12 categorias de disciplinas para estudo, testes com tempo regressivo simulando como é no vestibular e gráficos para o candidato acompanhar a sua evolução ao longo desses testes. O objetivo é oferecer uma maneira interativa para os vestibulandos estudarem os conteúdos específicos cobrados no vestibular da instituição.
VESTIBULAR VOCACIONADO
Além de disponibilizar todas as informações sobre a prova de entrada na universidade, o Vestibular Unicentro oferece ao candidato opções de estudo direcionado ao método vocacionado, como é aplicado no processo seletivo da Unicentro. Conforme o curso que pretende ingressar, você irá fazer as provas de um determinado grupo de disciplinas. Por exemplo, se você quiser cursar Medicina, fará as provas do Grupo I, composto por Biologia, Física e Química. Além das provas de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira, essas comuns a todos os cursos.
Sobre a Literatura, outra área muito considerada entre os candidatos, o aplicativo traz dicas sobre as obras exigidas no vestibular, com links para podcast e vídeos com orientações sobre esses livros.
INSCRIÇÕES
O vestibular da Unicentro está com inscrições abertas até 13 de agosto. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro. Neste vestibular, a novidade é o novo curso de medicina.
Para mais informações sobre o vestibular da Unicentro, e também para se inscrever, acesse o site.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA