quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Duas obras emergenciais afetam abastecimento em bairros de Guarapuava



A Sanepar comunica que está executa conserto emergencial de rede de água na rua XV de Novembro esquina com a rua Almirante Dídio Costa.
Por conta disso, poderá acarretar desabastecido no seguintes bairros: Alto da XV, Vila Palermo e Parcial Virmond. (Região próxima a Igreja Comunidade Vida). A empresas também realiza  conserto emergencial de rede de água na rua Carajás esquina com a Rua Tupi. Por conta disso, poderá acarretar desabastecimento no Vila Carli. A previsão para a normalização do abastecimento das duas obras  é a partir do início da tarde e de forma gradativa. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
 O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA