quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CASO DE VIOLÊNCIA E MORTE BRUTAL DE GUARAPUAVANA VIRA MANCHETE NO NEW YORK TIMES



O caso do assassinato de Tatiane, virou matéria internacional em um dos mais importantes jornas e sites do mundo New York Times. O jornal posta nota e link dos vídeos que não revoltam apenas o Brasil mas o mundo : Confira o que diz o Times
As cenas, captadas por câmeras de segurança, são horripilantes: um homem bate e chuta sua esposa na garagem de seu prédio. Ela tenta fugir, mas ele a força para o elevador. Eles vão para o seu apartamento no quinto andar.
Menos de 20 minutos depois, ele pega o elevador de volta - para buscar seu corpo sangrento e sem vida, que despencou para a calçada abaixo.
A filmagem em preto e branco da noite de 22 de julho, transmitida pela primeira vez no domingo no popular programa de televisão Fantástico, tem tocado repetidamente na televisão nacional. A visão gráfica e explícita de como a violência doméstica realmente se parece está desafiando a noção generalizada de que você não deve “enfiar uma colher” em disputas conjugais.
Também desencadeou um debate nacional sobre o abuso doméstico no Brasil, onde quase um terço das mulheres dizem ter sofrido violência. De acordo com uma pesquisa nacional de 2017 , mais da metade dos atacantes eram atuais ou antigos parceiros. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA