terça-feira, 31 de julho de 2018

PHS-GUARAPUAVA DEVERÁ LANÇAR VEREADOR GUTO KLOSOWSKI CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL


Assessoria 
A executiva municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Guarapuava, reuniu-se na última quinta-feira, 26, juntamente com alguns filiados para avaliar a possibilidade de lançar candidato a uma cadeira na ALEP. A conversa foi motivada pela executiva estadual, na pessoa do presidente Rodrigo Pina, que esteve recentemente em Guarapuava e conversou com membros do partido, fazendo o convite para o vereador Guto Klosowski.
 O PHS coligará com o candidato a governador Ratinho Junior e existe a proposta de uma chapa na proporcional, no qual o PHS comporia com o AVANTE e o PRB, com potencial para eleger dois deputados estaduais. Fontes ligadas ao PHS afirmam que o próprio Ratinho teria ligado para o vereador, pedindo que aceitasse a candidatura para fortalecer sua base na ALEP, em um possível governo, haja vista que em sondagem feita pela coordenação de campanha do candidato ao governo do estado, o nome do Guto teria aparecido como forte candidato a lograr êxito para uma cadeira como deputado estadual.
Em contato com o vereador, o mesmo confirma o convite
e diz que ainda avalia a possibilidade de colocar seu nome à disposição
Abrindo dessa forma uma grande possibilidade de eleição para o guarapuavano. “Com todo o desgaste que vive a classe política, será um nome com grande potencial, que a população deverá avalizar para representar o estado do Paraná na assembleia legislativa. Nosso vereador também nestes 1 ano e 7 meses de mandato vem desenvolvendo um excelente trabalho que busca beneficiar a população. É autor da lei que acaba com o Fura Fila no SUS, da Lei que beneficia cadeirantes e idosos em estacionamentos públicos e privados, além disso votou contra o aumento dos subsídios dos vereadores. A executiva do PHS no Paraná tem muito orgulho em tê-lo como pré-candidato e não medirá esforços para eleger o vereador Guto deputado estadual”, afirmou o presidente estadual do partido Rodrigo Pina.
Em contato com o vereador, o mesmo confirma o convite e diz que ainda avalia a possibilidade de colocar seu nome à disposição


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA