terça-feira, 24 de julho de 2018

HOSPITAL REGIONAL "BERNARDO RIBAS CARLI" - AL DEVERÁ HOMENAGEAR NOSSO ETERNO DEPUTADO!






A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) deverá fazer no retorno dos trabalhos uma   homenagem especial ao ex-deputado Bernardo Ribas Carli. Um projeto de lei assinado  pelo primeiro secretário, Plauto Miró que é tio de Bernardo, irá sugerir que o Hospital Regional de  Guarapuava seja denominado Bernardo Ribas Carli.
Outros deputados deverão ser signatários do projeto, como o próprio presidente da AL Deputado  Ademar Luis Traiano que já manifestou apoio ao PL.
O  ex-governador Beto Richa afirmou a amigos e deputados e t que declina da homenagem sugerida pelo próprio Bernardo ao  seu pai ex-governador José Richa, no nome do Hospital, para que Bernardo receba a justa homenagem .
Lebrando:  O hospital era uma das principais bandeiras levantadas por  Bernardo que não mediu esforços e empenho politico e pessoal  enquanto deputado  e agora  está prestes a ser inaugurado.
                   PARA FICAR CLARO!
A substituição do nome de José Richa para Bernardo Ribas Carli é uma competência exclusiva da Assembleia Legislativa do Paraná, não cabendo à Câmara de Vereadores propor qualquer matéria nesse sentido, porque a obra é estadual, executada pelo Governo do Paraná.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA