quarta-feira, 25 de julho de 2018

GUARAPUAVA : VAI FALTAR ÁGUA MAIS UMA VEZ EM 13 REGIÕES!



Devido as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Guarapuava, a Sanepar irá realizar intervenções de reforço e interligações nas redes de distribuição de água nesta quarta feira (25), o que deve afetar o abastecimento de pelo menos 13 regiões do município. Os serviços devem começar às 9h e a previsão é de que sejam concluídos até 17h30.
Durante este período, o fornecimento de água estará comprometido para os seguintes locais: Vila Pequena, Concórdia, Coopersul, Vila Planalto, Jardim Iensen, Vila Operária, Núcleo Tancredo Neves, Jardim Brasília, Jardim Carvalho, Vila Operária, Núcleo Ayrton Senna e os bairros Batel e Distrito Industrial Guarapuava (DIG). O abastecimento deve ser retomado a partir das 18h30 e a previsão é de que normalize, gradativamente, no período da noite.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA