sexta-feira, 20 de julho de 2018

GUARAPUAVA: 16º BPM EMITE NOTA SOBRE POLICIAL QUE ESTARIA ENVOLVIDO COM QUADRILHA MAS OMITE NOME DO PM!

 Policial é investigado por possível envolvimento em um esquema criminoso que clonava e  ocultava carros roubados em Guarapuava

O setor de comunicação do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Guarapuava, emitiu uma nota sobre o afastamento de um policial da corporação ontem  quinta feira (19), após o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Civil desencadearem uma operação de grandes proporções no município, envolvendo, também, Londrina e Curitiba. O policial é investigado por possível envolvimento em um esquema criminoso que clonava e  ocultava carros roubados em Guarapuava. O batalhão não informou, quem é o policial  do 16º BPM ou se este  integraria  outro destacamento da corporação na região.
Segundo  a nota d PM , o comando do 16º BPM tomou conhecimento do caso na tarde desta quinta, quando foi expedida uma ordem de implantação de medida cautelar contra o policial suspeito de envolvimento. Ele é investigado suspeita de usar seu cargo para “acessar sistemas restritos a entes de segurança pública para fins ilícitos”.
Ainda segundo o batalhão, foi entrado em contato com a Corregedoria da Polícia Militar e repassadas todas as informações necessárias “para que sejam tomadas as medidas cabíveis e o militar seja afastado de suas atividades”. Na nota, a PM informa, também, que será instaurado um processo legal para apurar o possível envolvimento do policial no esquema.
O nome do policial envolvido continua em segredo, o 16º BPM, não revelou.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA