segunda-feira, 11 de junho de 2018

Policia apreende adolescente suspeito de violentar criança de 9 anos em escola no Paraná

Imagem Policia Civil Paraná

Um adolescente, de 13 anos, suspeito de violentar uma criança de 9 anos, foi apreendido por policiais civis da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel. A ação aconteceu na  em uma via pública do bairro Paulo Godói, na região Oeste do município.
De acordo com a polícia, o jovem entrou na escola municipal, durante o período de aula, se dirigiu até o banheiro masculino, onde violentou o menino que estava no local.
Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do ocorrido deu inicio às investigações que contou com apoio das imagens de câmeras de monitoramento da escola, além de relatos das testemunhas.
Em menos de 24 horas após o crime, o suspeito já havia sido localizado. “O jovem confirmou a autoria do crime, disse que tinha ido até a escola com a intenção de praticar o estupro e que não conhecia a vitima, pois a escolheu de forma aleatória”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Nagib Nassif Palma.
Segundo informações policiais, a vitima foi encaminhada para exame pericial no Instituto Médico Legal (IML), o teste realizado comprovou que o menino havia sido violentado sexualmente.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e responderá pelo ato infracional correspondente ao crime estupro de vulnerável, sendo internado no Centro de Socioeducação (Cense) de Cascavel, onde permanece á disposição da Vara da Infância e Juventude.
HOMICÍDIO – Em ação distinta, policiais da 15ª SDP prenderam um rapaz, de 20 anos, suspeito pelo homicídio que vitimou Alexandre Padilha, de 26 anos e Paulo Henrique Alves de Oliveira, de 19 anos. A prisão ocorreu no inicio da semana, em uma via pública do bairro Tarumã, em Cascavel.
De acordo com a polícia um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Catanduvas, em razão do suspeito ter praticado o crime de homicídio contra a dupla, que aconteceu na cidade de Ibema, na região Centro Sul do Estado, no dia 26 de fevereiro de 2017.
O suspeito foi recolhido ao Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 15ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA