terça-feira, 26 de junho de 2018

GUARAPUAVA: SINDICATO RURAL E SENAR REALIZAM MAIS DE 30 CURSOS EM JULHO

Produtores rurais interessados em ampliar seus conhecimentos ou os de seus colaboradores já podem anotar na agenda: o Sindicato Rural de Guarapuava e a regional do Senar-PR definiram para o mês de julho cerca de 30 cursos voltados, em sua maioria, para o setor agrícola.
Os temas vão da operação de tratores à piscicultura; do ferrageamento de equídeos às normas de segurança para trabalho em altura e em espaços confinados. Fazem parte ainda do rol de opções a fruticultura básica, a produção artesanal de alimentos e a aplicação de agrotóxicos com pulverizadores autopropelidos, entre outros tópicos (a lista completa das capacitações previstas até o momento é publicada no Portal do Produtor Rural). Os locais e as cargas horárias variam de acordo com cada atividade.
Abertos aos agropecuaristas, a profissionais que atuam em fazendas ou de carreiras ligadas ao agronegócio, os cursos são gratuitos. As inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural de Guarapuava.
Outras informações estão disponíveis na sede da entidade (rua Afonso Botelho, 58, bairro Trianon), pelo telefone (42) 3623-1115, das 8h às 17h30. Na Extensão de Base Candói (avenida XV de Novembro, 2.678), no telefone (42) 36368-1721, no mesmo horário.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA