segunda-feira, 4 de junho de 2018

CANDÓI - DEU CARONA PARA DESCONHECIDOS- ROUBARAM SEU CARRO E DEIXARAM VÍTIMA NO CEMITÉRIO


Às 22h15min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Localidade de Alto Cachoeira, Área Rural, onde o solicitante relatou que seu veículo VW Gol, placas MBQ-5742, havia sido roubado por dois indivíduos, entre a comunidade Cachoeira e o Distrito de Paz. O solicitante informou que por volta das 18h00min, foi até a comunidade Cachoeira, onde estava acontecendo um jogo de futebol e lá encontrou duas pessoas conhecidas, os quais estavam conversando com outros dois indivíduos desconhecidos da vítima.
Informou ainda, que quando foi deixar o local, esses dois indivíduos lhe pediram carona até a localidade da Paz, sendo que aceitou, uma vez que ambos estavam com seus amigos.
Durante o deslocamento entre as duas comunidades, um dos indivíduos colocou uma faca em seu pescoço e ordenou que trocasse de lugar, pois estavam roubando seu carro, sendo que foram em direção ao Cemitério do Pontão, sendo que durante o deslocamento, um dos indivíduos telefonou para um indivíduo, morador de Foz do Jordão. Chegando no cemitério, a vítima foi obrigada a se deitar no chão, até que deixasse de ouvir o barulho do carro. A equipe realizou patrulhamentos, sem êxito na localização do veículo

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA