quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sancionada lei que denomina Governador José Richa o Hospital Regional de Guarapuava

Projeto de Lei é de autoria do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli.

Já está em vigor a Lei Estadual nº 19.470, que denomina Governador José Richa o Hospital Regional de Guarapuava. A lei foi sancionada pela Governadora Cida Borghetti, cujo Projeto de Lei é de autoria do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli.
O parlamentar recebeu com alegria a notícia e destaca que se trata de uma justa homenagem ao político paranaense. “O ex-Governador José Richa colaborou de forma decisiva para o restabelecimento da democracia em nosso país e para a formação de um Estado mais justo e solidário. Teve uma carreira política marcada pela coerência, honradez e respeito aos valores democráticos e ao povo paranaense”, afirmou.
“Faremos jus à história deste grande homem público com uma medida simbólica que relacionará o hospital aos valores íntegros e aos avanços pelos quais ele foi responsável”, acrescentou Bernardo.
O Hospital está com mais de 80% da obra executada, no bairro Cidade dos Lagos, num investimento do Governo do Estado de R$ 54,4 milhões e que teve contribuição decisiva de Bernardo para a autorização.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA