segunda-feira, 7 de maio de 2018

PROCON GUARAPUAVA DISTRIBUI EXEMPLARES DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR A LOJISTAS DO SHOPPING CIDADE DOS LAGOS


Na tarde desta segunda-feira (07), fiscais do Procon de Guarapuava visitaram os lojistas  do Shopping Cidade dos Lagos. O objetivo foi informar os responsáveis pelos estabelecimentos sobre o Código de Defesa do Consumidor.
“Aqui no shopping mais de 70 lojas dos mais diversos segmentos estão reunidos em um único espaço. Diante disso, pretendemos ter bastante proximidade com esses estabelecimentos para que possamos agilizar a solução das possíveis demandas, pois quanto maior a venda de produtos e serviços, rotineiramente o número de reclamações também aumenta. Nossa intenção é mediar, procurando sempre harmonizar as relações de consumo’, explicou o coordenador do Procon de Guarapuava, Paulo Lima.

A lojista Stella Maris Henrard recebeu um e adesivo e um dos exemplares do Código de Defesa do Consumidor. “Deixar explícito ao cliente, através do adesivo, que o estabelecimento possui o Código de Defesa do Consumidor à disposição para a consulta
,  mostra que a loja tem compromisso com o cliente. Muito interessante essa ação do Procon, pois reforça o comprometimento com o lojistas e consumidores”,opinou.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA