quarta-feira, 23 de maio de 2018

GUARAPUAVA: Treinão Pela Paz tem novo horário



Em Guarapuava, evento será realizado às 7h50, do dia 27 de maio, no Parque do Lago.
O Treinão do Brasil pela Paz terá um horário alternativo na cidade de Guarapuava. O evento será realizado no próximo domingo (27) e terá concentração a partir das 7h30. Depois, às 7h50, os participantes darão as mãos e farão um pensamento pela paz. Às 8 horas será dada a largada: serão duas voltas em torno do Parque do Lago.
De acordo com a organização nacional, o evento acontecerá em 142 cidades do país e do exterior. A expectativa é que aproximadamente 10 mil corredores de rua participem deste, que deverá ser o maior treino simultâneo do Brasil.

O Treinão do Brasil pela Paz não tem caráter competitivo e não é preciso fazer inscrição. Mesmo que não quiser correr, poderá fazer uma caminhada pelo percurso. Ou, ainda, que não quiser correr ou caminhar, poderá participar do pedido pela paz. Para isso, basta comparecer ao Parque do Lago com uma camiseta branca, uma tarja, ou um boné.
Mais informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/166827960676955/) ou pelo telefone (42) 9 9914-8055 (Rico).

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA