sexta-feira, 4 de maio de 2018

GUARAPUAVA: 60 MENINOS PARTICIPAM DO PRIMEIRO TREINO DA SELETIVA DE FUTEBOL DE CAMPO PARA OS JOGOS DA JUVENTUDE 2018


Na tarde de ontem  quinta- feira (03), cerca de 60 jovens participaram do primeiro treino da seletiva de atletas para os Jogos da Juventude 2018. A seletiva de futebol de campo que aconteceu no Grêmio Recreativo Esportivo Madeirit
foi  destinada a meninos nascidos entre 2001 e 2003. “Ao todo, serão 22 vagas disponíveis. Convidamos todos os interessados a comparecer na seletiva e concorrer a um lugar no time que defenderá Guarapuava em uma das mais importantes competições esportivas do Paraná”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.
Marcos Henrique Carrara, 15 anos, está tentando uma das vagas para goleiro. “Vou me esforçar e se dedicar muito nesses treinos, pois acredito que posso conseguir  uma das vagas e realizar meu sonho de jogar no time de Guarapuava”, disse Marcos. “Com esta seletiva nós podemos agregar valores a esta equipe, pois existem muitos garotos na cidade que tem essa qualidade técnica para compor a seleção do município, por isso, estamos dando essa oportunidade a eles”, destacou o treinador Gilmar Ribeiro.
Os interessados que não compareceram ao primeiro treino poderão participar dos próximos que serão agendados na próxima semana. Para participar, cada jogador deverá levar seus materiais esportivos próprios e apresentar o RG.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA