quinta-feira, 24 de maio de 2018

FIEP MOSTRA PREOCUPAÇÃO COM MANIFESTAÇÃO DE CAMINHONEIROS


Entidade se solidariza com reivindicações dos transportadores, mas pede solução para o impasse, que já causa prejuízos para empresas e população
A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) acompanha com preocupação a manifestação realizada por caminhoneiros em todo o país desde a última segunda-feira (21). A Fiep entende que as reivindicações da categoria, que exerce papel fundamental para o setor produtivo brasileiro, são justas diante dos custos elevados enfrentados pelos transportadores, especialmente no que se refere ao alto preço dos combustíveis.
Porém, é preciso encontrar soluções para o impasse, uma vez que o movimento começa a causar prejuízos relevantes para indústrias de diversos setores e empresas de outros segmentos da economia, além de gerar desabastecimento em várias cidades, penalizando a população. Neste momento, é fundamental que poder público e manifestantes encontrem meios para uma conciliação.

Mais do que isso, a Fiep entende que essa situação é resultado de uma série de políticas públicas equivocadas, que geram insegurança e instabilidade para o setor produtivo e para a sociedade. É necessário que, de uma vez por todas, o país se dedique com afinco à busca por soluções concretas para que tenhamos um melhor ambiente de negócios, que possibilite um ciclo virtuoso de crescimento econômico e desenvolvimento social.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA