terça-feira, 22 de maio de 2018

CAMINHONEIROS DESESPERADOS COM CONSTANTES AUMENTOS "TEMER" DO COMBUSTÍVEL ESTÃO PARANDO O BRASIL

TEMER O PRESIDENTE DO AUMENTO ESTÁ ACABANDO COM
O NOSSO BRASIL- CAMINHONEIROS EM GREVE

A Petrobras anunciou ontem segunda reajustes de 0,97% no diesel e 0,9% no preço da gasolina nas refinarias. Os aumentos começam a valer a partir de hoje terça-feira (22).
Como reação, caminhoneiros de todo o país protestaram nas estradas. De acordo com o José da Fonseca Lopes, presidente da Associação Brasileira dos Caminhoneiros, os protestos ocorreram em pelo menos 17 estados, causando complicações no trânsito.
Para ele, o atual preço do diesel deixa a situação insustentável para o caminhoneiro. Por isso, José da Fonseca Lopes disse que a associação já entrou em contato com o Governo Federal para tentar achar uma saída, mas sem sucesso.

Agora, João conta que tem expectativas que reunião de Temer resulte em alguma mudança efetiva em prol dos caminhoneiros.
“Nós não podemos, enquanto transportadores de carga, pagar essa conta. Agora estamos na expectativa para encontrar um caminho para resolver isso. Mas não que nem foi feito das outras vezes. Agora tem que resolver e dar uma solução na hora.”
O presidente da associação ainda destacou que enviou uma nota para que os protestos ocorressem de forma pacífica em todo o país, mas que a situação começou

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA