terça-feira, 24 de abril de 2018

Prefeitura de Guarapuava anuncia processo emergencial para contratar 20 médicos e enfermeiros para pronto atendimento.


A prefeitura de Guarapuava abriu processo seletivo simplificado para contratar médicos e enfermeiros. Segundo publicação no diário oficial, a medida é urgente, pois muitos profissionais de pronto atendimento se desligaram, por aposentadoria ou licença, e não há tempo de suprir as vagas com a realização de concurso público. Cinco enfermeiros e 15 médicos generalistas de pronto atendimento, ambos com carga horária de 20 horas, serão contratados.

A validade do processo seletivo é de até 12 meses, segundo a justificativa para contratação emergencial, as vagas temporárias serão mantidas até que um concurso público seja realizado.
Conforme alegou a prefeitura, a perspectiva de reforma da previdência fez com que muitos servidores (médicos e enfermeiros) solicitassem aposentadoria. Foram nove profissionais que se aposentaram recentemente. Dois estão em licença sem remuneração e outros nove pediram exoneração.
Como não há concurso público em aberto para essas vagas, a saída para resolver a situação é contratar temporariamente, via teste seletivo.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA