quinta-feira, 19 de abril de 2018

NÃO VOU VOTAR EM NINGUÉM?


As pesquisas eleitorais têm mostrado que é grande o percentual de eleitores que pretender votar em branco ou anular o voto em 7 de outubro.
Neste sentido, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa da Câmara dos Deputados realiza nesta sexta-feira, a partir das 9h30, uma audiência pública sobre o processo eleitoral de 2018, com foco no combate à abstenção, ao voto branco e ao voto nulo.

O pedido para o debate é do senador Paulo Paim, do PT do Rio Grande do Sul, vice-presidente da comissão.
Segundo a Agência Câmara, a audiência será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular, com envio de perguntas, comentários, críticas e sugestões.

Segundo ainda a Agência Câmara, foram convidados para o debate o diretor de Documentação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), Antonio Augusto Queiroz, o fundador do site Congresso em Foco, Sylvio Costa, o ex-ministro da Justiça e representante do Tribunal Superior Eleitoral, Eugênio Aragão, e o representante do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral (Ibrade), Gustavo Severo, entre outros.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA