terça-feira, 6 de março de 2018

GUARAPUAVA FECHA MÊS DE JANEIRO COM SALDO POSITIVO DE VAGAS DE EMPREGO


Guarapuava se tornou uma cidade de grandes oportunidades. Nos últimos anos, os guarapuavanos puderam expandir seus horizontes, principalmente em relação aos postos de trabalho.
Reafirmando esses dados positivos, o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho, divulgou na última sexta feira (02), os índices de trabalhos referentes ao mês de janeiro em Guarapuava. De acordo com o cadastro geral, a cidade criou 1.701 empregos com carteira assinada nos mais diversos segmentos da economia, contra 1.215 demissões, ou seja, um saldo positivo de 486 vagas,  num percentual de 58,33%.
“Guarapuava está se sobressaindo. Por toda a cidade temos obras e empreendimentos importantíssimos acontecendo, o que contribui diretamente para manter e aumentar os postos de trabalho. Não tínhamos dúvidas de que 2018 seria ótimo, com grande potencial de investimentos. Nossa cidade está no caminho certo, oferecendo oportunidades para sua população”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.
De acordo com o gerente da Agência do Trabalhador, Cezar Prestes, os setores que mais empregaram em janeiro foram: Agropecuária, Extração Vegetal, Caça e Pesca e Industria de Transformação. “Tivemos excelentes ofertas no primeiro mês do ano nesses setores. Continuamos otimistas de que os próximos meses também terão saldos positivos”, acrescentou o gerente.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA