sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ricardo Barros garante que Cida é candidata ao governo em qualquer quadro eleitoral


O Ministro da Saúde Ricardo Barros e a vice governadora Cida Borgetthi estarão em Guarapuava nesta sexta feira (16) a pouco em entrevista ao Lobo Notícias , Barros confirmou que durante a tarde às 13h30,  ambos cumprem  agenda no município de Laranjeiras do Sul,  Cascavel e finaliza compromissos  em Guarapuava as 17 horas quando visita o Hospital São Vicente e em seguida se dirige ao Instituto Virmond.

Posteriormente, haverá anúncio de recursos do Ministério de Saúde para Guarapuava, no auditório da Faculdade Guairacá, no Centro da cidade.

Campanha 2018 - Cida Candidata ao governo! Afirma!

O ministro foi claro em contato com a equipe do Lobo Noticias com relação a candidatura de sua esposa  Cida Borgetthi ( vice - governadora) para o governo do estado.
“ Respeito e aguardo a decisão do Beto (governador) com relação a candidatura ao senado. Porém em qualquer quadro a Cida será candidata. Afirmou!

 Ricardo relembrou a formação e experiência da vice-governadora e enfocou que está fazendo um brilhante trabalho, demonstrando que o Paraná hoje é diferente dos demais estados que estão passando um verdadeiro sufoco financeiro. Segundo o mesmo a vice-governadora teve papel essencial ao lado dos demais parceiros e colaboradores do governo, para que o Paraná vivesse o bom momento de hoje, sendo um diferencial no Brasil.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA