sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Obra de grande porte causa desvio no trânsito por vários dias


A Sanepar informa que, para executar a instalação de uma rede adutora de água de grande porte (50cm de diâmetro) precisará interferir no trânsito de algumas ruas em Guarapuava a partir desta segunda-feira (22). A obra e a intervenção no trânsito devem ocorrer até a quinta-feira, 1º de fevereiro. A instalação da adutora será feita na Rua Professor Becker esquina com a Avenida Manoel Ribas.

Os desvios no trânsito serão: na Rua Alcione Bastos esquina com Avenida Manoel Ribas, sentido Centro – Bairro; e na Avenida Manoel Ribas esquina com Rua Frei Caneca, no sentido Bairro – Centro. Com aval da Secretaria Municipal de Trânsito, a área estará isolada e os desvios serão sinalizados para orientar motoristas e pedestres.
A obra de instalação da rede não afetará o abastecimento de água.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA