terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Grupos contrários e favoráveis ao ex-presidente Lula organizam protestos

Grupo politico e de lideranças reunido em Guarapuava Foto enviada por assessoria DR Antenor

Falta pouco mais de uma semana para o julgamento em segunda instância do ex-presidente Lula, que será no dia 24. A proximidade da data intensifica a agenda mobilização de grupos contrários e favoráveis ao petista.
Na noite de ontem (15), em Guarapuava os movimentos sociais em conjunto com a Frente Brasil Popular fizeram o lançamento do Comitê pela Democracia e pelo direito de Lula ser candidato em Guarapuava. Estiveram presentes representantes de partidos políticos além do PT, Rede, Sustentabilidade e PC do B, Sindicatos dos Bancários, SISPPMUG e APP Sindicato, de Juventudes como UJS e JPT e UNE, movimentos sociais como MST, Marcha Mundial das Mulheres e Mulheres do PT.

Nas discussões foram encaminhadas diversas ações como conversas com a comunidade, organização de atos políticos, além de uma rede de divulgação de ações na mídia.
Os grupos que realizaram uma série de protestos contra o ex-presidente Lula durante todo o ano de 2017 ainda não têm detalhes sobre a mobilização para o dia 24. Nos dois dias de interrogatório de Lula que ocorreram em Curitiba no ano passado, nos meses de maio e setembro, manifestantes ficaram concentrados em frente ao prédio da Justiça Federal no bairro Ahú e ao Museu Oscar Niemeyer.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA