terça-feira, 19 de abril de 2016

Liberados mais de R$ 1 milhão para municípios aplicarem em saúde



Candói, Reserva do Iguaçu, Pinhão, Foz do Jordão, Manoel Ribas, Nova Tebas, Marquinho, Inácio Martins, Palmital e Bituruna receberam hoje, 19 de abril, do Governo do Estado do Paraná R$ 115 mil cada um. Destinados à aquisição de equipamentos para as Unidades de Saúde da Família, os recursos foram viabilizados pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli.
Conforme explicou o parlamentar, os municípios poderão adquirir mesas clínicas, aparelhos de consultório odontológico, pinças, autoclaves e mobiliário para melhor equipar as unidades de atendimento.
“As liberações estão sendo feitas através do Programa de Qualificação da Atenção Primária do SUS, o APSUS, e são pagas pela modalidade fundo a fundo, que é uma forma de agilizar os pagamentos, sem burocracias”, explicou o Deputado. “Estamos mais uma vez felizes com as medidas do Governador Beto Richa que têm reforçado as estruturas dos municípios do nosso interior e dado, com isso, melhores condições de vida a todos os cidadãos”, afirmou.
Os Prefeitos acompanharam a solenidade e destacaram a atuação de Carli juntamente ao Executivo Estadual por melhorias para toda a região Central do Paraná.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA