terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bernardo Carli confirma Delegada da Mulher e mais 55 policiais para Guarapuava




O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli obteve a confirmação hoje, 23 de fevereiro, em audiência com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Wagner Mesquita, de que Guarapuava receberá uma nova delegada para a Delegacia da Mulher dentro de alguns dias.
A medida atende a uma reivindicação do parlamentar, assim como o reforço do efetivo de policiais militares, que passa a contar, já a partir desta semana, com mais 55 soldados, sendo 40 policiais militares e 15 bombeiros. Eles estão cumprindo com as apresentações para então iniciar, na próxima semana, o curso de formação. A previsão de conclusão é o segundo semestre deste ano.

Bernardo destacou a importância das determinações para atender às demandas de Guarapuava e para que a comunidade disponha de serviços de segurança pública ainda melhores. "Somos muito gratos ao nosso Governador Beto Richa por nos atender nestas reivindicações”, disse. Carli reforçou ainda os pedidos de mais um delegado para a 14ª Subdivisão Policial e de transferência de presos da carceragem, que enfrenta problemas de superlotação.

Nomeações
Sessenta e quatro novos delegados da Polícia Civil começaram a tomar posse ontem, 22 de fevereiro. Eles foram aprovados em concurso público e nomeados na última terça-feira pelo Governador do Estado. Da mesma forma, eles passarão pelo curso de formação para então assumirem as delegacias para as quais serão designados. Além destes, foram nomeados 2.212 policiais militares e 608 bombeiros para atuar em todo o Paraná.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA