quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A POLEMICA BOLA DE FOGO NO OESTE DO PR VIRA OBJETO DE ESTUDOS DE ESPECIALISTAS

imagem retirada do vídeo do objeto 
24 de setembro de 2015   CLICK AQUI E COMENTE A VONTADE - DE MANHA LEIO NO RADIO
 População afirma que especilistas a exemplo de varginha , ja tentam acobertar o fato

bola de fogo vista por moradores de diversas cidades do Oeste do Paraná na noite desta terça-feira (22) agora é objeto de estudo de especialistas, para confirmar oficialmente se o fenômeno se trata de um meteoro ou até mesmo de um meteorito. Segundo o doutor em Física, Carlos Coimbra, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), o estrondo ouvido na região de Palotina e Assis Chateaubriand pode ter sido as ondas sonoras causadas no momento em que o objeto passou pela atmosfera ou o barulho do impacto dele com o solo.
 Carlos Coimbra, Ddiz que existe,  a possibilidade de se tratar de um pedaço de lixo espacial,
se o objeto caiu, ele deixou uma marca e, possivelmente, fragmentos espalhados pelo solo. “Se o meteorito tem uma dimensão maior, pode se estilhaçar ao entrar na atmosfera, pegar fogo, e alguns pedaços podem se chocar no chão. O mais comum, no entanto, é o meteoro, que não chega a cair e é mais conhecido como estrela cadente”, completou Coimbra.
Fim do mundo?
A passagem da bola de fogo pelo céu do Oeste do Paraná fez com que aparecessem novas teorias sobre o fim do mundo. De acordo com o professor, essa hipótese só seria possível se um asteroide de pelo menos 40 metros de diâmetro se chocasse contra a Terra.
“A Nasa tem um programa de monitoramento de meteoros e não há nenhuma previsão de que um dessas dimensões passe muito perto do planeta. A possibilidade de isso acontecer é de uma em 100 milhões, 
Segundo populares, trata-se de um nave espacial, parecida com a que caiu em varginha. A população em comentários no face vai mais longe e dizem que especilistas a exemplo de varginha , ja tentam acobertar o fato, Será?

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA