quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NOTICIAS POLICIAIS - GUARAPUAVA E REGIÃO - APENAS UMA OCORRENCIA NA CIDADE- DIA CALMO



PERÍODO: das 08h do dia 10 de fevereiro às 08h do dia 11 de fevereiro de 2015.
(Terça-feira p/ Quarta-feira)


01 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

No dia 10 fev. 15, às 19h35min, uma equipe policial realizou abordagem a motoneta Yamaha T 115 Crypton, com dois ocupantes, na Rua Padre Salvador Renna. Durante a busca pessoal nos ocupantes foi encontrado no bolso do condutor, 20 anos, 2,5 gramas de substância análoga a maconha. Com o passageiro, 20 anos,
nada de ilícito foi encontrado sendo na sequência liberado. Diante do fato foi encaminhado o condutor ao Fórum para o Termo Circunstanciado e a motoneta foi recolhida ao pátio devido infração. OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

Nada a Relatar

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO: Nada a Relatar


OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS E LOCALIDADES: PRUDENTÓPOLIS 01

 – VEÍCULO ROUBADO.


No dia 10 Fev. 15, às 02h05min, segundo relatos da vítima, 20 anos, duas pessoas em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, armadas com revólver, lhe deram voz de roubo levando sua motocicleta Honda CBX 250 de cor preta, e se evadiram do local tomando rumo ignorado. Feitas buscas nas proximidades, porém sem êxito. Orientado o solicitante.

02 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

No dia 10 Fev. 15, às 11h15min, uma equipe de policiais militares deslocaram até a Travessa Manoel Bandeira, onde realizou abordagem ao veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, sendo que em revista pessoal ao condutor, 39 anos, foi encontrado em seus bolsos 4 gramas de substância análoga a maconha. Consultada a situação do veículo, encontrava-se em dia. Conduzido o abordado para confecção do Termo Circunstanciado.

03 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 10 fev. 14, a equipe policial deslocou até a Rua Principal, Vila Mariana, onde relatou a solicitante que a mesma tem em seu favor medida protetiva e que seu convivente, 48 anos, não está cumprindo tal decisão judicial. O acusado encontravase no interior da residência da solicitante e foi então encaminhado até a Delegacia Policial local uma vez que estava descumprindo a medida imposta. Ao concultar o nome do acusado junto ao sistema de verificação fora constatado em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Guarapuava, 11 de fevereiro de 2015. Setor de Comunicação Social - PM

 EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA