quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EDONY NÃO É MAIS O VEREADOR DE CONSENÇO NO GRUPO DE CESAR PARA MAIS PODER NA CAMARA!



Foto -  Facebook


Como o Lobo Notícias havia antecipado em primeira mão!  A  condenação feita pela juiza federal substituta na Titularidade Plena Fernanda Bohn com perda de direito político e devolução de dinheiro  , mesmo cabendo  apelação do vereador eleito  Edony Kluber e mais três pessoas, feriu os planos do  até então favorito ao comando da Câmara Municipal de Guarapuava.
 A condenação caiu  com uma bomba nas hostes Silvestres.  Edony tinha peso entre os 12 legisladores de César e  poderia ser consensocom 13 votos  entre os vereadores do prefeito Filho,  buscando compor chapa unica até com a oposição!
Agora,  os comentários nos bastidores do legislativo são : “ Quem será o candidato com a benção do prefeito Silvestri?
Nos bastidores , se afirma que outros nomes não conseguem a paz do grupo Silvestrista.
Neto Rauen é o primo de César, os vereadores do prefeito eleito,  mesmo que “apaixonados” pela causa pública e querendo “avançar” na câmara, não são inocentes ao ponto de darem poder de fogo total a família Silvestri!
Outro nome o de  Airson Horst, também não motiva o coração no grupo de vereadores do  prefeito, Horst é tido a muitos anos,  como um dos mais fies escudeiros dos Césares, logo, poder total também!
Lançaram-se na disputa,  o professor Valdir Kukelcik e Marcio Carneiro. O primeiro não empolga a todos, segundo comentários.  O segundo,  devido ao seus longos anos de oposição a família do prefeito, ainda não seria o candidato ideal.
Sobraria o nome do vereador mais votado da cidade Celso Costa. Este,  porém , segundo os plantonistas eleitorais, teria livre transito na situação, com exceção de seus colegas pré-candidatos,  pois cada um quer se habilitar ao comando da casa de leis e movimentar um orçamento invejável. 
Mas Celso teria outro problema,  não teria  acesso aos  votos dos vereadores da oposição.
Estes. Com o problema  enfrentado por Kluber,  podem, mesmo em minoria,  conseguir a presidência!
Olha que não será novidade. A minoria vencer na eleição de colegiado que é a presidência do legislativo Guarapuavano.
É esperar, para ler, ver e ouvir!!!!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA