segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SISTEMA DE SAÚDE VAI SOBRECARREGAR - MÉDICOS DE PLANOS NÃO ATENDEM A PARTIR DE HOJE


Os médicos credenciados aos planos de saúde começam a partir desta segunda-feira (12) a paralisação temporária contra os valores pagos pelos convênios médicos. Durante 15 dias os médicos não atenderão consultas pelos planos de saúde. A lista dos planos afetados foi divulgada na semana passada e entre eles estão os planos de saúde Amil, Medial Saúde, Paraná Clínicas, Clinipan e Saúde Ideal. A Unimed não integra a lista das operadoras que não serão atendidas. De acordo com Associação Médica do Paraná a Unimed é um caso diferenciado, pois a operadora é uma cooperativa de médicos.
A paralisação promete ir até o dia 26 de novembro e é válida apenas para consultas eletivas, marcadas com antecedência. A medida foi aprovada e votada em assembleia pelos médicos depois das propostas apresentadas pelas operadoras serem rejeitadas. Desde outubro os médicos planejam a paralisação.
Durante o período, as pessoas precisarão pagar pelas consultas ou então reagendar o horário para um dia depois de a manifestação terminar.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA