terça-feira, 20 de novembro de 2012

PM prende padrasto suspeito de estuprar enteado de oito anos

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela polícia, no início da noite de segunda-feira (19), por suspeita de suposto abuso sexual contra o enteado de oito anos

A Polícia foi acionada pouco antes das 19h30, no Hospital Municipal, após solicitação da mãe do menino. O menino revelou que havia sido estuprado pelo padrasto, e a mãe o levou até o hospital, onde o médico de plantão constatou que a criança apresentava lesões no ânus e em outras partes do corpo.
O garoto relatou à Polícia Civil que o "tio" - maneira como trata o padrasto – chamou-o para ir até um fundo de vale, em uma plantação de cana localizada em uma estrada rural nos fundos de uma cooperativa. No local, o acusado teria dito à criança que iria cometer o abuso, obrigando-o a fazer sexo oral, conforme informaram policiais civis.

O padrasto foi preso na Praça da Bíblia, na Rua Osmário Coutinho da Costa. Em depoimento à Polícia Civil, ele negou todas as acusações, alegando que tinha saído para ir pescar, mas desistiu. O fato ocorreu em  São João do Ivaí, na região do Vale do Ivaí.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA