terça-feira, 27 de novembro de 2012

PCC PODE ESTAR CHEGANDO AO PARANÁ

Juiz Antônio Hrycyna espera ofício da
Polícia para tratar da transferência dos presos
A Polícia Civil do Paraná confirmou existir uma investigação em andamento para identificar membros da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC), dentro do Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. O grupo – um dos mais violentos e estruturados do Brasil – comanda ataques em São Paulo, e Santa Catariana e já ameaçou vir ao PR, matando policiais e incendiando veículos. 
O PCC é considerado a maior facção criminosa do País. ]
“Temos avaliações rotineiras sobre nossos presos e três, dos que estão na Cadeia Pública de Ponta Grossa, estão sendo investigados por serem suspeitos de integrar uma facção criminosa, que pode ser o PCC, entretanto, não podemos afirmar isso com 100% de certeza”, informou a Polícia Civil por meio de sua assessoria de comunicação. 
A Polícia ainda destaca que, embora possam existir membros da organização criminosa no Paraná, eles não estão agindo no Estado. Os detentos não tiveram as identidades reveladas e devem ser transferidos da unidade prisional do município para outra de maior segurança nos próximos dias.
via Jornal da Manhã - PG 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA