sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GUARAPUAVA: PRIMEIRA JACQUET FORA DA EUROPA INAUGUROU OFICIALMENTE EM GUARAPUAVA





Em uma inauguração histórica  que chamou a atenção de lideranças e mais de 1000 pessoas que se fizeram presentes,   iniciou suas atividades em Guarapuava,   a Jaquet do Brasil .   Primeira unidade da marca fora da Europa e vai  comercializar pães e bolos prontos para todo o país. 
A Jacquet é uma das marcas mais consumidas pelos franceses, sendo tradicional no país.  Os franceses escolheram a cidade como sede de seus negócios por diferentes motivos. O primeiro deles é por avaliar que a produção de trigo na região é de qualidade e tem potencial de expansão. Outro fator é o posicionamento geográfico que permite a logística dos produtos tanto para o Paraná, quanto a outras praças nacionais.  O empresário Ricardo Guerra Diretor Executivo do Grupo Guerra e representante da Empresa no Brasil destacou ainda,  como fator essencial para a empresa abrir em Guarapuava,  o empenho pessoal do prefeito Fernando Carli  que foi a França fortalecer os laços e buscar o empreendimento para Guarapuava .
“ Esta fábrica esta sendo inaugurada em Guarapuava, graças a visão empreendedora e corajosa do prefeito Fernando Carli. A quem nós devemos este investimento!"
O diretor lembrou que no local onde esta localizada a  Jaquet,  existia apenas uma plantação de batatas e pouca gente acreditou que naquele espaço agrícola  poderia ter  uma empresa de porte como a Jacquet.
“ Lobo quando aqui tinha uma plantação de  batatas a cerca de 3 anos  atrás . Quando ninguém acreditava no Paraná que nós poderíamos fazer uma aliança internacional e trazer a primeira fábrica da Jacquet fora da Europa para o interior do Brasil.  O Fernando acreditou!  Sou muito grato a ele por este investimento. Tenho orgulho de estar em Guarapuava para esta inauguração!”
O prefeito Fernando Ribas Carli deixa a administração  da cidade dia 31 de dezembro com marcas importantes na urbanização e avanços significativos em vários setores,  mas certamente,  com  frutos concretos na atração de novas empresas.
“ Para chegar aqui na Jacquet, nós passamos pela Agrogen e pela Pionner. São as duas entre as cinco que mais agregam valor para a arrecadação de impostos em Guarapuava. E sem duvida nenhuma,  somando –se  a Jacquet, serão as três empresas que mais irão arrecadar impostos para Guarapuava.   Com isso a prefeitura terá mais recursos para investir cada vez mais em infra-estrutura.”. Destaca Fernando Ribas Carli.
 A empresa esta localizada Às margens da BR-277,   e deverá comercializar pães e bolos prontos para todo o país, sendo a primeira  a primeira do Grupo Francês a se estabelecer em   território brasileiro.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA