sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GUARAPUAVA: MORRERAM TODAS AS CRIANÇAS VITIMAS DE ABANDONO E INCÊNDIO MÃES PODEM PEGAR 12 ANOS DE CADEIA POR CADA CRIANÇA MORTA


Morreram as cinco crianças vitimas de  incêndio que começou por volta das 10 horas da noite de Quarta  . As  crianças estavam internadas em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo   e  no Hospital Santa Tereza. 

Hoje chegou via central de triagem a confirmação da morte de : ALEX GABRIEL GONÇALVES DO NASCIMENTO com 05 anos, BEATRIZ GONÇALVES DO NASCIMENTO com 11 anos, EVELYN GONÇALVES com 08 anos, MELANI CHRISTINI GONÇALVES  com 01 ano.

O corpo dos  pequeninos esta sendo velado na Vila Luisa o sepultamento acontece hoje as 10 horas no Cemitério Santo Antônio
as duas mães das cinco crianças prestaram depoimento na 14ª SDP, Daniela Gonçalves, de 19 anos, e Marilene Gonçalves, de 29. Daniela é a mãe de um bebê de um ano e dez meses que morreu no incêndio e de outra criança de 3 anos, que chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e também morreu . As mães foram  presas em flagrante por abandono de menor. Segundo Italo Biancardi Neto,  Delegado chefe da 14ª SDP as mães, se é que podemos chamá-las assim,   deixavam as crianças sozinhas a muito tempo. “Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Elas confirmaram o abandono e acabaram presas em flagrante”, destacou o delegado. Segundo o delegado o incêndio pode ter sido provocada por uma vela. As mães podem pegar até 12 anoa de prisão  por criança morta no incêndio. 

De acordo com vizinhos depoimentos na delegacia  uma das mães saia para se prostituir e deixava os filhos sozinhos. 

A residência ficava na Rua Ribeirão Preto, esquina com Caetano do Amaral, nas proximidades do Dallas, na Vila Luiza. 

 A grande pergunta é: Se as crianças estavam em situação de risco o por quer as autoridades de proteção a crianças não retiraram das mães? 
Com a palavra o Conselho Tutelar.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA